< voltar

Crescendo

01 Junho

FAZ PARTE DA FAMÍLIA

faz-parte-da-familia

A Tip Top está há mais de sessenta anos no mercado e, durante todo esse tempo, já fez parte da história de muitas famílias. É por isso que desejamos contar essas histórias, para que todos saibam o quanto nossas roupas tornam-se especiais na vida das pessoas. 

Vamos começar com o depoimento da Michelliny, que teve a oportunidade de dar aos seus dois filhos uma roupinha da Tip Top que ganhou da mãe quando era bebê! Emocionante, não é mesmo?! Vamos conhecer...

“Como eternizar um momento? Como guardar um carinho?

A Tip Top ajuda a contar a minha história e de minha família há mais de quatro décadas. Minha mãe, Val, muito zelosa, guardou minha primeira roupinha Tip Top, que ganhei aos 3 meses, em 1977.

Em 2008 nasceu meu primogênito, Enzo, e tive o prazer de vê-lo usar essa roupinha que foi minha. Depois, em 2012, nasceu meu caçula Erick, que também usou meu macacão de patinho. Desde sempre a Tip Top esteve presente em nossos deliciosos momentos em família, porque além de lindas, as roupas são confortáveis e de ótima qualidade. E é muito emocionante saber que depois de tantos anos a roupa continua perfeita.

E hoje, aos 40 anos, eu e meu esposo Patrick guardamos com muito carinho, numa caixinha perfumada, minha primeira roupinha Tip Top para os nossos netos.

Michelliny”

Gostou? Você também tem uma história especial com Tip Top? Então nos envie via inbox, junto com fotos suas ou de sua família, usando alguma peça de nossa marca que passou de geração em geração e permita que todos conheçam seu laço especial conosco!